Quase comprei briga com a patroa porque adquiri outras tralhas para acampar. “Daqui a pouco vamos ter que comprar caminhão para acampar” disse. Mas, verdade seja dita, gosto muito de comprar itens novos na internet e colocar o rastreador num app do celular, que me avisa quando está chegando. Pareço criança quando abro as embalagens para testar os produtos. Sem contar as idas e vindas às lojas da região, e sempre trazendo algo novo, ela pira.
Iluminação numa barra é sempre um assunto difícil. Eu gosto de boa iluminação à noite, por isso, sempre estou em busca de melhores equipamentos nesta área. Quando acampamos em locais sem ponto de energia, utilizamos bastante luminárias à bateria, que fazem bem seu trabalho, mas, é nítido que, quando acampamos em locais que possuem energia, as possibilidades aumentam e o conforto é quase sempre garantido.
Devido ao quesito conforto, na maioria das vezes optamos por acampar em locais com energia, por isso, adquiri uma lâmpada bivolt da G-Light. Chega de plugar a extensão da lâmpada no transformador. Perdi a conta das vezes que tive que ir a mercados próximo ao camping para comprar lâmpadas 220, pois só tínhamos 110 v. Quando se tem ponto de energia, lâmpadas são sempre ótimas escolhas para iluminação, pois produz ótima luz.
Gostei bastante dela, custou apenas R$19,00 numa Casa de Materiais de Construção e possui diversos pontos positivos:
- É bivolt, tem 470 lm que sao suficientes pra boa iluminação da barraca, não esquenta, tem luz branca, gasta pouca energia, é durável, é feita em plástico para não quebrar facilmente como as incandescentes comuns.
O outro equipamento que comprei foi um inflador 12 v da Nautika (Esse, ela ainda nem sabe que comprei, por favor, não contem). Mas, por R$ 39,90 e tamanha utilidade, tenho certeza que ela vai concordar que foi uma ótima aquisição, afinal de contas, não vamos mais precisar ficar malhando para encher colchões, poltronas assim que chegarmos ao camping.
Fiz um teste assim que chegou, e percebi que com o carro ligado ele trabalha com mais força e enche em cerca de 2 minutos um colchão de casal (Eu levo 15min cada e ainda saio com o braço doendo).
Mas, convenhamos que, até os amantes de malhação não gostam muito de encher, sei lá, quatro colchões, após uma viagem de 3 a 4 horas de carro!
Segue foto do danado...
Parece pequeno, e realmente é, mas faz um grande trabalho. Antes de comprar vi alguns comentários sobre ele, alguns diziam que ele parecia frágil, mas não tive esta sensação, ele pareceu bastante resistente. E ainda tem opção de desinflar, que é bem legal, pois, você não vai mais precisar ficar subindo, pedindo pros meninos pular ou coisa assim, basta plugar o bico na saída de desinflar que o pequeno aparelho faz bem esta tarefa, e deixa o colhão como uma folha de papel.
Agora, é só ver a atuação dele nos camping, tenho certeza que todos os parceiros Sob Sol e Lua vão querer emprestado.
Valeu a todos!
0 comentários
Postar um comentário